Política

TJGO empossa 260 servidores aprovados em concurso público

Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 13:13 | Atualizado há 1 ano

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, empossou 260 servidores aprovados no Concurso Público Unificado do Judiciário, para provimento de cargos de analista judiciário – área judiciária, e para analista judiciário – área de apoio judiciário e administrativo.

Com a posse dos 260 concursados, o TJGO supera em mais de 500% o número de vagas inicialmente ofertadas no edital do concurso, totalizando 680 servidores nomeados. Na oportunidade, o chefe do Poder Judiciário anunciou a prorrogação da validade do concurso por mais dois anos.

“Acabamos de assinar a prorrogação do concurso por mais dois anos e, conforme a disponibilidade de cargos vagos, a necessidade dos serviços e a capacidade orçamentária do Tribunal, os aprovados no cadastro reserva poderão ser chamados”, assegurou Carlos França.

O presidente do TJGO Também salientou que a saúde do servidor será priorizada em 2024. “É um ponto que nós queremos focar muito este ano. Incentivaremos medidas e programas que sejam voltados para garantir a saúde de nossos servidores”, disse Carlos França.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias