Foi preso na última na quarta-feira (17/07), em Rio Verde, o homem suspeito de roubar e assassinar a tia de 83 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), Cleomar Alves de Menezes, de 31 anos, é sobrinho de Eva Maria Martins Bizelli e o principal suspeito de matar idosa com uma pancada na cabeça.
O crime aconteceu na última segunda-feira (15/07). A polícia informou ainda que no dia em que o sobrinho, após cometer o crime, fugiu levando cerca de R$ 3 mil da vítima. O crime ficou configurado como latrocínio, roubo seguido de morte, e aconteceu na casa onde Eva morava. Com a pancada, a vítima teve traumatismo craniano.
Cleomar foi preso pelo Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, Região sudoeste de Goiás.
Relembre o caso
Na noite da última segunda-feira uma idosa de 83 anos foi morta, com uma pancada na cabeça, causada por um objeto contundente e teve a bolsa com de R$ 3 mil roubada, no Bairro Popular, em Rio Verde, a 238 quilômetros de Goiânia.
O caso foi registrado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, que compareceu na cena do crime. De acordo com com o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo Júnior, acredita-se que a autoria do crime seja do sobrinho de criação da vítima, pois eles não tem laços sanguíneos.
Conforme o delegado apesar do caso ter sido registrado pelo GIH, a investigação vai ficar a cargo do Grupo de Investigação de Crimes Patrimoniais, pois foi caracterizado o latrocínio, uma vez que a vítima teve pertences roubados.