Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo, 20, suspeito de espancar o enteado até a morte, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), uma equipe do CPE da cidade foi chamada, após uma criança de apenas 2 anos, dar entrada no Hospital Infantil de Rio Verde.
A equipe policial esteve no local, e conforme divulgado os depoimentos tanto da mãe quanto do padrasto foram contraditórios. Para conseguir entender o caso, os policiais foram até a casa do casal.
Durante o levantamento de informações a polícia conseguiu encontrar uma babá da criança, a qual não teve o nome revelado, e relatou para a equipe policial que por diversas oportunidades encontrou a criança com hematomas pelo corpo, e que a mesma demonstrava ter medo do padrasto.
Após o depoimento da funcionária do casal, a Polícia Técnico Científica foi chamada. O suspeito do crime após se contradizer em diversas ocasiões, confessou que agredia o enteado, e que arremessou a criança com força desproporcional contra o colchão, uma vez que a vítima não o deixava dormir e sempre levantava a procura da mãe, a qual havia saído para trabalhar.
De acordo com as informações divulgadas, além de confessar o crime, o homem usou um urso de pelúcia para mostrar como foram feitas as agressões à criança. O padrasto foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime.