A modalidade de atendimento remoto, oferecida pelo Hapvida desde quando se iniciou a pandemia, vem inovando cada vez mais em seu atendimento. Desta vez, foi inaugurado o Portal de Teleconsulta, disponível para os clientes da operadora Hapvida por meio do site: hapvida.com.br/teleconsulta.
Através do portal, é possível realizar consultas rápidas para sintomas gripais e de Covid-19, além de consultas eletivas. Ao acessar o portal, após o login de acesso, basta escolher a opção desejada.
As consultas eletivas são com hora marcada e atenderão, nesse primeiro momento, as especialidades: Clínico Geral, Pediatria, Infectologia, Hematologia, Psiquiatria, Neurologia, Endocrinologia e Gastroenterologia.
O usuário tem acesso a receita, atestado, prescrição de exames de consultas realizadas. Para acessar o serviço de teleconsultas, é preciso ter a biometria facial cadastrada. Caso o cliente não possua, o cadastro pode ser feito no primeiro acesso, dentro do portal.
No ano passado, mesmo no período de pandemia, o Hapvida superou a marca de mais de 500 mil teleconsultas realizadas em todo Brasil. A inovação é um dos pilares do Sistema Hapvida e é grande aliada para a saúde das pessoas.
"Investir em tecnologia é investir na qualidade de vida. Não medimos esforços para que os clientes recebam o melhor atendimento, de forma prática e segura, e esse novo portal é um exemplo disso", afirma Ney Paranaguá, sócio da Maida.health, healthtech do Sistema Hapvida.
De acordo com José Luciano Monteiro Cunha, diretor corporativo de Telemedicina do Sistema Hapvida, é promover mais conforto e segurança ao beneficiário, que pode ter acesso às consultas no conforto de casa.
*Com informações do G1 Goiás