A equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Luziânia foi surpreendida com duas cartas de agradecimento pelo tratamento recebido, carinho, dedicação e desempenho dos colaboradores da unidade. A primeira mensagem de reconhecimento é de Gabrielle Marques, paciente que ficou internada na maternidade da unidade por oito dias.
Gabrielle destaca a atenção recebida durante o parto. "Quero agradecer o médico que foi muito atencioso comigo e teve empatia em um momento tão delicado. A equipe que estava de plantão cuidou tão bem de mim e da minha bebê", escreveu.
A paciente reforça ainda o profissionalismo da equipe de enfermagem. "As enfermeiras foram atenciosas e simpáticas. Ser enfermeiro é isso: cuidar do paciente com amor e ter empatia. Fui muito bem tratada por todos, não tenho o que reclamar. Primeira vez que vejo um hospital público tão bom. Espero que continuem assim e mantenham o foco", disse.
Na segunda carta, a filha do paciente Benevides Teixeira, Mônica Borges, agradece à equipe pelo carinho e atenção com o pai durante os 20 dias de internação. "Quero expressar minha eterna gratidão ao Hospital de Luziânia pelo carinho e atendimento prestado à saúde do meu bem do meu bem maior, que é meu paizinho", disse.
Mônica destaca a atenção recebida de cada profissional da unidade. "Não tenho palavras para expressar minha gratidão a todos do hospital. Que Deus abençoe essa equipe, que com união e simplicidade fazem a diferença" finalizou.
As palavras emocionaram os profissionais da unidade e confirmam que a missão do hospital é oferecer um atendimento de excelência com acolhimento e cuidado humanizado. A gratidão pelos colaboradores do hospital é resultado da humanização no atendimento ao paciente, que faz com que eles se sintam acolhidos, confortáveis e agradecidos.
Leia também: