Os beneficiários do Ipasgo Saúde, que assiste os servidores públicos do Estado de Goiás, tem o prazo estimado até dia 31 de outubro para atualizar os dados cadastrais. A atualização é necessária para 45.681 pessoas que possuem informações desatualizadas ou até mesmo incompleta na instituição. A adequação faz parte do processo de reestruturação do Ipasgo Saúde, em curso desde abril deste ano, para ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
As formas de regularização podem ser feitas através de ligações, pelo setor de atendimento em horário comercial (62)3238-2400. A atualização também está disponível pelo site www.ipasgo.go.gov.br pelos postos de atendimento do Ipasgo Saúde e nas unidades Vapt-Vupt em todo o Estado.
"É fundamental que os beneficiários mantenham os dados cadastrais atualizados, e não apenas para atendimento às exigências da ANS. Essa é uma ação de extrema importância para garantir a qualidade e a eficácia dos serviços de assisntência médica prestados pela operadora", evidencia o presidente do Ipasgo Saúde, José Orlando.
Atualmente, o Ipago Saúde é o responsável por oferecer assistência médica a cerca de 600 mil servidores públicos e seus dependentes. Com uma rede credenciada, composta por mais de três mil prestadores, e uma equipe dedicada, há 60 anos o Ipasgo Saúde tem como missão proporcionar atendimento médico acessível e eficaz aos seus beneficiários.