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HEL qualifica líderes e colaboradores para gestão de conflitos

Participantes aprenderam sobre diferentes métodos de resolução de conflitos, como negociação, assertividade, colaboração, mediação

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Com intuito de promover a qualificação dos líderes e colaboradores da unidade, o Hospital Estadual de Luziânia promoveu um treinamento sobre gestão de conflitos. O objetivo foi capacitar os participantes para reconhecer, gerenciar e resolver conflitos no ambiente de trabalho de forma eficaz e construtiva.

Idealizado pela psicóloga organizacional Tamires Martins Rodrigues Lima, o treinamento começou com uma introdução à gestão de conflitos, onde os participantes aprenderam a reconhecer a importância de gerenciar conflitos, entendendo como, quando bem gerenciados, eles podem ser uma oportunidade para crescimento e inovação.

De acordo com Tamires Martins , os participantes aprenderam sobre diferentes métodos de resolução de conflitos, como negociação, assertividade, colaboração, mediação e discutiram quando e como aplicar cada um.“Os resultados e feedback dos participantes foram altamente positivos. Eles relataram que o treinamento foi relevante e útil para suas funções diárias, destacando a importância das habilidades de comunicação e das estratégias de resolução de conflitos aprendidas”, disse.

A psicóloga organizacional revela que o treinamento proporcionou ferramentas valiosas para melhorar a dinâmica de trabalho e resolver conflitos de maneira eficaz. “Os insights e técnicas práticas oferecidas durante o treinamento poderão ser aplicados no dia a dia dos participantes”, afirmou.

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