A jornalista da Rede Globo, Susana Naspolini foi diagnosticada com câncer pela quinta vez. Em março, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral e que iria precisar fazer uma quimioterapia venosa.
A jornalista já travou diversas batalhas contra a doença e a primeira foi aos 18 anos, contra um linfoma de Hodgkin. Anos depois teve câncer de mama e na tireoide. No ano de 2016 ela enfrentou novamente o câncer de mama, que em 2020 evoluiu para uma metástase nos ossos e se espalhou por alguns órgãos do corpo, principalmente pelo fígado.
Naspolini é apresentadora e repórter de destaque no quadro de jornalismo comunitário RJ móvel e do RJ1 e está no grupo globo desde 2002.
A Júlia que é a filha de Susana, usou as redes sociais para pedir orações para a mãe, por que segundo ela, o estado de saúde da mesma é gravíssimo e os médicos não sabem mais o que fazer.
''Eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consegui pensar em fazer, que eu acho que é uma coisa que ela queria que eu fizesse, é pedir oração para vocês. Eu sei o quanto ela acredita no pode da oração. Eu sei que todo mundo que está aqui gosta muito dela, quer o bem dela. Então por favor, por favor, por favor, peço para vocês rezarem por ela.'' afirmou a filha.