
A Policlínica Estadual de Goiás começa 2025 com uma importante conquista para a saúde pública: a ativação total das suas 23 especialidades médicas, além de uma ampla oferta de serviços não médicos, consolidando-se como referência em atendimento especializado na região.
Entre as especialidades médicas oferecidas estão angiologia, cardiologia, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, infectologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neuropediatria, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, reumatologia, urologia, psiquiatria e clínica geral. Ao todo, 41 médicos especialistas estão à disposição para atender as diversas demandas da população.
De acordo com a diretora da Policlínica, Débora Cordeiro, a unidade também conta com uma equipe multiprofissional composta por terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, assistentes sociais, farmacêuticos clínicos, enfermeiros e fisioterapeutas. “A abordagem multidisciplinar garante um atendimento integral e humanizado, promovendo a saúde e o bem-estar da comunidade atendida”, destacou.
Débora também reforçou que a Policlínica é uma unidade ambulatorial de alta resolutividade, com foco em diagnósticos precisos e orientação terapêutica em diferentes especialidades médicas. “Estamos aptos a realizar procedimentos de média complexidade e oferecer serviços especializados tanto em consultas médicas quanto multiprofissionais, sempre com excelência e eficiência”, explicou.
Com essa estrutura, a Policlínica Estadual de Goiás busca ampliar o acesso da população a atendimentos especializados, promovendo um cuidado ambulatorial acessível e de alta qualidade. “Nosso objetivo é proporcionar aos cidadãos da região um atendimento ágil, resolutivo e integrado, atendendo às suas necessidades com humanização e competência”, concluiu a diretora.