Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

‘Se Biden pode desistir, por que eu não posso?’, diz Datena sobre candidatura em SP

O apresentador já desistiu de quatro campanhas eleitorais desde 2016.

Imagem ilustrativa da imagem ‘Se Biden pode desistir, por que eu não posso?’, diz Datena sobre candidatura em SP

José Luiz Datena não descarta a possibilidade de desistir da disputa pela prefeitura de São Paulo. Poucos dias para a convenção que deve oficializar a chapa do partido, o pré-candidato pelo PSDB informou que só concorrerá às eleições se a agremiação "resolver seus problemas" até sábado (27).

Em entrevista à Folha de S. Paulo, publicada nesta terça-feira (23), o apresentador da Band chamou de “sacanagem” os rumores de que seu partido estaria convidando nomes sem consultá-lo.

“Até eu desconfio [da própria candidatura]. Se continuar essa sacanagem de que o partido está conversando com outras pessoas para colocar dentro do partido sem me avisar, eu não vou ser candidato”, afirmou o jornalista.

Datena, que já desistiu de quatro campanhas eleitorais desde 2016, citou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para justificar uma possível decisão. "Se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso? Desde o começo, falei: se me sacanearam, eu desisto mesmo", disse.

"Espero que até sábado o PSDB resolva seus problemas, que a gente parta para uma convenção de consenso e que as pessoas que estão no PSDB tenham certeza de que o vírus que destruiu o partido foi o da individualidade e o da vaidade", acrescentou.

Apesar da declaração, o apresentador garantiu que tem intenção de ser o candidato à prefeitura de São Paulo. "Minha vontade é 10 [numa escala de zero a 0]. Se sábado eu sentir que os caras vão me encher o saco na convenção, eu não vou. Acabou", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias