Uma jornalista acusa o ex-namorado de agressão. Ela já tinha medida protetiva contra o ex-companheiro que está preso e passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 21.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira, 20, em um motel, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (MT). Em boletim de ocorrências, o homem negou a agressão.
A jornalista conta que decidiu ir para o motel com o ex-namorado, sem compromisso de ficarem. Eles jantaram e o homem teria pedido para ver o telefone dela. A mulher se negou e ele desferiu um soco contra ela.
A polícia foi acionada e confirmou a existência do Boletim de Ocorrências contra o motorista de aplicativo.
Segundo a vítima, a medida protetiva é por conta da primeira briga que tiveram e o homem quebrou os móveis dela “Ele nunca havia me agredido fisicamente antes, foi a primeira vez”, disse a mulher.
A jornalista reclama que não foi amparada, mas agredida verbalmente pelos policiais. Ela afirma que vai denunciar o caso à Corregedoria da Polícia Militar.
A polícia disse que não há registro contra os policiais e se colocou à disposição para adoção das medidas legais que o caso requer.
Leia também:
- Mulher agredida pelo ex-companheiro é salva por vizinhos que ouviram a briga em Valparaíso de Goiás
- Caso Ariane: Suspeito de matar jovem foi filmado passando próximo à mata em que corpo foi encontrado
- Casal é filmado em ato sexual dentro do avião durante voo na frente de diversos passageiros
- Cantor e esposa denunciam PM por agressão