Brasil

Dois presos fogem de penitenciária no DF

Lucas Martins

Publicado em 7 de novembro de 2023 às 12:14 | Atualizado há 4 meses

Dois presidiários fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A fuga aconteceu na madrugada de sexta-feira (3/11), após os indivíduos serrarem as grades da cela. Segundo as autoridades, os custodiados foram identificados como Eduardo Kelvi Silva e Bruno Eduardo Silva.

Além disso, de acordo com as informações preliminares, os detentos estavam isolados em uma cela, separados dos outros presos que estavam ali, pois ambos estavam em uma sala de triagem para que pudessem voltar ao Centro de Internamento e Reeducação (CIR), no complexo penitenciário da Papuda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Ainda não há esclarecimentos sobre o motivo da fuga. Se souber de qualquer informação, pode ser passada à polícia penal do DF, pelo telefone (61) 99666-6000, à polícia militar (190) ou à polícia civil (197).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias