Home / Brasil

BRASIL

Filho é preso após mãe denunciá-lo por feminicídio

Rapaz confessou o crime e afirmou que encontrou a mulher com outro homem na residência do casal

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Uma denúncia levou a Polícia Militar do Mato Grosso (PMGO), a prender um homem, de 26 anos, como o principal suspeito de matar a própria esposa, de 21, em Itiquira, no Mato Grosso. A denúncia conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no último sábado, 23, foi da própria mãe do suspeito do crime.

De acordo com as informações divulgadas, o rapaz chegou a casa da genitora sem a companheira e com as roupas sujas de sangue. Questionado pela mãe, ele não respondeu as indagações e saiu da residência sem reponder as perguntas.

Sem as respostas sobre o paradeiro da nora, a mãe do jovem ligou para a polícia e denunciou o mesmo. O rapaz foi encontrado no centro da cidade pela equipe policial, e confessou ter matado a companheira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Para a polícia, o suspeito afirmou que trabalhou até de madrugada, e que ao chegar na residência do casal, encontrou a vítima com outro homem. Em seguida ele pegou uma faca e matou a companheira, e depois pegou a arma usada no crime lavou e guardou novamente em uma gaveta na residência.

A vítima identificada como Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, foi encontrada morta no banheiro da casa do casal. Enquanto o suspeito do crime foi levado preso em flagrante para a delegacia e o caso neste momento é investigado pela Polícia Civil.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias