Um homem identificado como Adão da Silva Santos é suspeito de ter incendiado a casa de seu vizinho após uma discussão na cidade de Codó, localizada a 290 km de São Luís, no Maranhão. O incidente ocorreu no último domingo (24) no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó.
De acordo com informações da polícia, a discussão entre Adão e o proprietário da casa, Raimundo Francisco Alves da Conceição, teria começado após uma briga física, na qual Adão foi agredido com golpes de facão na cabeça e no braço por Raimundo. Após a agressão, Adão se dirigiu à residência de seu vizinho e ateou fogo no local.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Jovem de 24 anos é encontrado morto após cair em rio
BRASIL
PF deflagra operação para investigar fraudes no Programa Farmácia Popular
BRASIL
Moraes vota para condenar mais 5 bolsonaristas do 8/1
BRASIL
UNICEF e instituições reúnem adolescentes e jovens em conferência para debater propostas sobre saúde mental
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Felizmente, no momento do incêndio, uma mulher e um bebê de três meses estavam dentro da casa, mas conseguiram escapar sem nenhum ferimento. Apenas um aparelho de som e um colchão não foram consumidos pelas chamas.
Na segunda-feira (25), tanto Adão da Silva Santos quanto Raimundo Francisco Alves da Conceição compareceram à Delegacia Regional de Codó para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ambos deverão responder pelos crimes cometidos.