Um motorista com suspeita de embriaguez foi preso pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (22), após atropelar três pedestres e colidir contra um poste na AL-101 Norte, na cidade de Paripueira, Alagoas. O incidente ocorreu por volta das 23h, deixando as vítimas feridas.
De acordo com relatos dos militares que estiveram no local, o condutor foi detido por populares revoltados com a situação. As vítimas receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o hospital, onde estão recebendo tratamento médico.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) compareceu ao local para investigar o caso, porém o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Homem é baleado após aposta em bar
BRASIL
Homem é preso após filho de oito anos denunciá-lo de agressão contra a mãe
BRASIL
Morre Thayron, labrador que ajudava no socorro das vítimas do ciclone
BRASIL
Jovem ateia fogo em viatura da PM
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
No entanto, os militares observaram sinais claros de embriaguez, como sonolência, forte odor de bebida alcoólica e olhos avermelhados. Diante disso, foi elaborado um Termo de Constatação de Alcoolemia pela guarnição.
O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde será responsabilizado pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa.
A recusa em realizar o teste do bafômetro não impediu que as autoridades tomassem as medidas cabíveis, uma vez que os indícios de embriaguez eram evidentes.