Uma mulher de, 52 anos, foi presa nesta segunda-feira, 27, suspeita de matar o marido, de 71, envenenado, o caso aconteceu em Cerejeiras (RO). A causa da morte foi descoberta dois meses após o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, a cena do crime havia sido modificada para que a morte do homem fosse interpretada como causas naturais, mas uma perícia realizada nos animais do casal confirmou o veneno no estômago dos bichos e em seguida o exame toxicológico realizado com o conteúdo estomacal coletado no corpo do idoso revelou a presença da mesma substância.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
DF: Professor envenenado teria ligação com esquema criminoso
COTIDIANO
Vigilante envenenado pela filha de 15 anos deixa a UTI em Goiânia
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A morte repentina por envenenamento dos animais da família, um gato e um cachorro, trouxe alerta para os familiares da vítima que então decidiram denunciar a situação à polícia.
A suspeita é de que a mulher tenha oferecido o alimento para o companheiro e que os animais também tenham o ingerido. Ela deve ser indiciada por homicídio qualificado, com motivo torpe e emprego de veneno. A polícia continuará a investigação para descobrir a motivação do crime.