Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de feminicídio é preso após se entregar à polícia

José de Ribamar de Oliveira Alves, conhecido como 'Ná', é acusado de matar a companheira com arma branca

Foto: Arquivo pessoal Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na terça-feira (10) José de Ribamar de Oliveira Alves, conhecido como 'Ná', suspeito de matar a própria companheira, Maria da Piedade Garre Rocha Lima, de 55 anos, em São Luís.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último sábado (7) no bairro Recanto Santos Dumont, na região do Cohab Anil III. A vítima foi morta com uso de arma branca e seu corpo foi encontrado na manhã do domingo (8), após a polícia arrombar a porta da residência onde o casal vivia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

José Ribamar fugiu do local após o crime, mas se entregou à polícia na terça, acompanhado de seu advogado. Já havia um mandado de prisão preventiva contra ele expedido pela Justiça.

Ele foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e posteriormente levado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A polícia investiga a motivação do crime e ainda colhe mais detalhes sobre a dinâmica do assassinato. O suspeito deverá responder por feminicídio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias