A última vítima desaparecida no caso da chacina de 10 pessoas de uma mesma família, no Distrito Federal, foi identificada nesta quarta-feira, 25. O corpo de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado em uma cisterna na madrugada de terça-feira, 24, no Núcleo Rural Santos Dumont, em Planaltina, a cerca de 5km do cativeiro onde vítimas foram mantidas reféns.
A identificação foi confirmada pelo delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de terça-feira, 24, suspeito de participação na chacina. Segundo a Polícia Militar, ele foi liberado na madrugada desta quarta-feira, 25.
De acordo com a polícia, o menor confessou ter recebido R$ 2 mil e que ganharia mais R$ 3 mil do mecânico Horácio Barbosa, de 49 anos, um dos quatro detidos por participação na chacina.
O adolescente era responsável por cuidar da logística do cativeiro, transportar móveis e auxiliar na transferência das vítimas para o local. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
As vitimas da chacina são:
-Elizamar da Silva: cabeleireira;
-Thiago Gabriel Belchior: marido de Elizamar Silva;
-Rafael da Silva: filho de Elizamar e Thiago;
-Rafaela da Silva: filha de Elizamar e Thiago;
-Gabriel da Silva: filho de Elizamar e Thiago;
-Marcos Antônio Lopes de Oliveira: pai de Thiago e sogro de Elizamar;
-Claudia Regina Marques de Oliveira: ex-mulher de Marcos Antônio;
-Ana Beatriz Marques de Oliveira: filha de Cláudia e do pai dele, Marcos Antônio Lopes;
-Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
-Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar.
Os suspeitos Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa e Fabrício Silva Canhedo, estão presos. Carlomam dos Santos Nogueira está foragido.