Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira, 24 de setembro. Ele, que conduzia uma carreta foi denunciado por testemunhas por apresentar sinais de embriaguez durante o trajeto feito na BR-153, na altura da cidade de Hidrolândia, região central do estado de Goiás.
De acordo com o relato das testemunhas, o homem dirigia o veículo fazendo movimentos de zigue-zague pela rodovia. Ao realizarem a abordagem, os agentes da PRF constataram forte cheiro de bebida alcóolica, além da voz bem arrastada e forte inquietação. Além disso, foram localizadas diversas garrafas de bebida alcoólica vazias e um copo cheio de cerveja.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Menina baleada por agentes da PRF morre após 9 dias internada
CIDADES
Veículo com recorde de irregularidades é apreendido pela PRF
BRASIL
PRF apreende cargas de eletrônicos sem nota fiscal em ônibus
POLÍTICA
'Tentaram corromper a PRF para pobre não votar', diz Lula após prisão de Silvinei Vasques
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A carreta estava carregada com cera automotiva e teria saído da cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, com destino a capital do estado do Pará, Belém. O caminhoneiro foi instado a realizar o teste do bafômetro e foi constatado a existência de 1,27 mg/l, valor que representa quatro vezes o limite para se considerar crime de embriaguez.
Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Aparecida de Goiânia.