Uma mulher de 50 anos e seu namorado de 49 anos, foram presos na última quinta-feira, (19), suspeitos de estupro de vulnerável contra a sobrinha da mulher, uma menina de apenas 11 anos, em Nazário, Goiás.
De acordo com a denúncia, a tia teria levado a criança da escola sem autorização, alegando que entregaria um presente. No entanto, a coordenadora desconfiou e acionou o Conselho Tutelar após ver as duas entrando em um carro dirigido pelo namorado da suspeita.
Confira o vídeo:
Ao tomar conhecimento do caso, a mãe da menina foi até a casa do homem, onde encontrou a filha. A vítima relatou que o suspeito havia tentado beijá-la e que, em outra ocasião, foi forçada a ter relações sexuais sem camisinha na casa da tia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Caminhão de combustível tomba e provoca incêndio
CIDADES
Pedal contra o câncer de mama acontece amanhã
CIDADES
Comerciante é preso transportando 20 quilos de pasta base de cocaína
CIDADES
Incêndio em canavial de usina mata cinco trabalhadores
CIDADES
Preso suspeito de matar amigo e camuflar cadáver
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Segundo a polícia, o homem teria pago R$ 1 mil à companheira pelo ato sexual com a criança. Diante dos relatos da vítima e das evidências colhidas, o casal foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A defesa dos investigados ainda não foi localizada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes do crime e as responsabilidades de cada um no abuso contra a menina de apenas 11 anos.