Um metalúrgico de 39 anos teve parte do braço direito amputado após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira (06) em uma fábrica localizada em Anápolis, município a 55km de Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador teria enroscado o braço em uma máquina perfuradeira que era usada para furar chapas metálicas na empresa. Ao tentar retirar limalhas de ferro após a perfuração, o uniforme do funcionário prendeu na broca da máquina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Corpo é encontrado amarrado e amordaçado em matagal
CIDADES
Impasse sindical paralisa comércio em Goiás
CIDADES
Acidente entre carro e carreta mata três pessoas
CIDADES
Esposa e filhas de ex-presidente da Funai morrem em acidente de carro
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava do lado de fora da fábrica, consciente. Ele foi encaminhado andando até a ambulância e levado ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana) para atendimento médico.
Em nota, a MB Indústria Metalúrgica LTDA, empresa onde ocorreu o acidente, informou que o funcionário utilizava todos os equipamentos de proteção individual (EPI) no momento do acidente. A empresa afirmou também que está prestando apoio e cuidados necessários ao trabalhador.
O estado de saúde do metalúrgico não foi divulgado, mas a amputação parcial do braço foi necessária devido à gravidade do acidente.