Uma mulher em Goiânia denunciou uma falsa esteticista após ter seu rosto temporariamente deformado em um procedimento estético.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e envolve Karina Jessica Gomes Souza, de 34 anos, que utilizava diplomas falsos e realizava atendimentos em clínicas da capital há cerca de três anos.
A paciente, identificada como Simone Mesquita, relatou que seu rosto teve uma reação horrível, com o surgimento de bolhas, após o procedimento realizado por Karina. Simone conheceu a falsa esteticista por meio das redes sociais e, apesar de ter inicialmente ficado receosa devido ao preço abaixo do mercado, acabou agendando o preenchimento labial.
Simone percebeu algo errado assim que chegou ao estabelecimento, pois o nome da clínica não correspondia ao divulgado nas redes sociais. Ao questionar Karina, ela alegou ter mudado recentemente para o local. A vítima também descobriu que Karina se apresentava como biomédica, embora sua escolaridade seja apenas o ensino médio.
Durante o procedimento, Karina mostrou a Simone uma caixa com a substância que seria aplicada, mas como a paciente estava deitada de costas, ela não teve certeza do material utilizado. Além do preenchimento labial, Karina fez outra aplicação no rosto de Simone como um brinde, e entregou uma máscara facial e uma medicação para a vítima.
No entanto, ao chegar em casa e retirar a máscara, Simone percebeu que sua boca estava horrível. Ela entrou em contato com Karina, que afirmou ser normal e que iria desinchar com o tempo. No entanto, os dias se passaram e as aplicações no rosto de Simone começaram a formar bolhas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Idoso é preso por fazer castração caseira em cães
CIDADES
Jovem é preso após suspeita de 'escravizar' adolescentes sexualmente
CIDADES
Motorista de app é preso suspeito de furtar R$ 2 mil de cliente
CIDADES
Servidoras da saúde são presas suspeitas de fraudar folhas de ponto
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Todos os agendamentos com Karina foram desmarcados e a vítima ficou com o rosto desfigurado por aproximadamente um mês.
Simone, que está atualmente em tratamento com uma dermatologista para as sequelas deixadas pelos procedimentos, afirmou estar traumatizada com a situação.
Além dela, outras seis mulheres também denunciaram Karina à polícia.
A clínica onde a investigada atuava foi interditada pela Vigilância Sanitária após a fiscalização. A Polícia Civil continua investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis contra a falsa esteticista