Uma operação de inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) desarticulou um plano de invasão a Unidade Prisional da cidade de Pires do Rio. A ação, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 19, culminando na morte de três suspeitos de pertencer a organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).
Seguindo os procedimentos pertinentes, os agentes da PMGO realizaram patrulhamento próximo de onde havia a suspeita da localização dos suspeitos. Chegando ao local, os policiais foram recepcionados com inúmeros disparos de arma de fogo. A troca de tiros foi de grande intensidade, haja vista que os policiais revidaram a injusta agressão da ORCRIM (Organização Criminosa), o fato culminou na morte de três dos quatros suspeitos que não resistiram aos ferimentos mesmo após receberem o atendimento médico.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Homem morre em confronto com a PMGO
POLÍCIA
PMGO desarticula laboratório de produção de Crack
POLÍCIA
Operação conjunta contra o crime: PMGO e PCGO põe fim à farra de foragido da justiça
GOIÂNIA
Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O quarto suspeito conseguiu evadir do local através de um terreno baldio ao lado do esconderijo. Até o momento da publicação desta matéria, ele não havia sido localizado. As identidades dos suspeitos não foi revelada.
No local, a PMGO encontrou e apreendeu, 4 armas de fogo, 4 artefatos explosivos construídos a base de metalon com estopim e espoleta. O esquadrão de bombas foi acionado para detonação do explosivos encontrados.