Uma forte tempestade causou grandes transtornos em Pirenópolis, cidade do interior do estado de Goiás. Fortes chuvas, com rajadas de vento acompanhadas de granizo atingiram a cidade, derrubando árvores, bloqueando ruas e estradas atingiram o município na última terça-feira, 10. O Corpo de Bombeiros Militar de do estado (CBMGO) foi acionado para atuar diante da situação grave.
Diversas equipes do CBMGO, atenderam prontamente ao chamado da população local diante das circunstâncias. Em pelo menos cinco bairros diferentes foram registradas ocorrências, ao todo, os agentes atenderam 22 chamados, sendo 2 para corte de árvores com a finalidade de desobstruir estradas na zona rural, e 20 dentro dos território da cidade. Felizmente, não foi registrado nenhum óbito até o momento.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
GOIÁS
Investimento em infraestrutura fortalece bombeiros, avalia Daniel
CIDADES
Cobra é encontrada em residência e Corpo de Bombeiros atendem ao chamado
CIDADES
Bombeiros e agentes ambientais salvam o Encantado
SAÚDE
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil emitem alerta para onda de forte calor
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
De acordo com o capitão Lucas Reis, do 17º Batalhão de Pirenópolis, pontuou em comunicado divulgado pela corporação, que foram necessárias mais de 4 horas de atuação com 3 equipes, para realização da operação. Segundo ele, a ação rápida e eficaz do CBMGO em conjunto com a comunidade local, foi crucial para o pronto reestabelecimento do estado de normalidade da cidade.