
O corpo de um homem, de 25 anos, foi encontrado em baixo de uma ponte em Goiânia, e sem um dos dedos o qual foi arrancado pelos suspeitos dos crime. Imagens do circuito de segurança, registraram as últimas imagens da vítima acompanhada por dois homens juntos, e logo depois apenas os dois suspeitos do crime aparecem nas filmagens.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o crime foi registrado no domingo, 2, e a vítima foi atraída por um dos suspeitos até outro indivíduo, de 21 anos. Segundo a polícia, após ser emboscada pelos suspeitos, o rapaz foi morto e teve um dos dedos arrancados pela dupla.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e tenta nesse momento descobrir se a vítima foi morta em baixo da ponte, ou se o corpo foi arrastado e abandonado no local.
De acordo com a PM, o corpo foi encontrado na última segunda-feira, 3, e foi quando as investigações tiveram início. Em posse das imagens de segurança, a polícia conseguiu identificar e prender um dos suspeitos do crime. Durante depoimento, o rapaz disse que iria receber R$ 100 para atrair a vítima para o local do crime.
O suspeito disse ainda que conhecia a vítima, mas não entrou em detalhes sobre o que teria motivado o crime. O indivíduo agora é investigado por homicídio, o outro suspeito foi identificado, mas está foragido.