Jade Jagger (51), conhecida por ser filha do icônico cantor Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones, acabou ficando em uma situação delicada na ilha espanhola de Ibiza. Conforme as autoridades locais, ela foi presa na última quarta-feira (18) sob acusações de agredir policiais.
De acordo com informações do jornal El Pais, Jade estava acompanhada de um homem em um restaurante, quando ficou agressivo com garçons e acabaram expulsos do estabelecimento.
Após serem expulsos, o homem continuou a proferir insultos na rua aos gritos e então as autoridades locais foram acionadas. Quando a polícia chegou, o homem acabou resistindo a prisão, que conforme a polícia, estava transtornado, ameaçando as pessoas e recusando a se identificar. Enquanto Jade proferiu xingamentos contra as autoridades, e agrediu os policiais os empurrando, dando arranhões e socos.
O casal acabou detido e sendo levados para a delegacia da Polícia Nacional, onde passaram a noite. Nesta sexta-feira, 19, Jade e o homem não identificado, irão para o tribunal responder pelo crime de atentado contra a autoridade.