Intérprete do novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU), Jonathan Majors revelou ao Deadline quais foram suas maiores inspirações para viver Kang, o Conquistador -- que em breve aparecerá em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
"Alexandre, o Grande, Genghis Khan e [o imperador romano] Júlio César. Começa aí", disse o ator. Ele, no entanto, também recorreu a outro herói da Casa das Ideias: o Homem de Ferro.
"Se você olha para o Homem de Ferro do Robert Downey Jr., ele é o super-herói dos super-heróis. Então para ser o supervilão dos supervilões, como eu reajo a isso?", explicou.
Majors fez sua estreia no MCU como Aquele Que Permanece, variante apresentada na série Loki. Agora, seu Kang será o antagonista do terceiro filme do Homem-Formiga, e voltará em Vingadores: Dinastia Kang, previsto para 2025. O ator passou recentemente pelo Festival de Sundance, onde foi ovacionado por sua atuação no filme Magazine Dreams.
Além dos retornos de Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania contará com Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang.
O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 16 de fevereiro de 2023.