A repórter Dominique Metzger viralizou nas redes sociais após passar por uma situação inusitada na última sexta-feira (18). Fazendo a cobertura da Copa do Mundo no Qatar, a argentina foi vítima de um furto e perdeu sua carteira enquanto estava ao vivo.
Em seu perfil no Instagram, a jornalista revelou que a policia local pediu que ela escolhesse de qual forma ela gostaria que o ladrão fosse punido. As autoridades afirmaram que o assaltante seria achado pois o país é todo monitorado por câmeras.
"Bem, experiências do Qatar. Acabaram de roubar minha carteira quando estávamos ao vivo. A polícia me mandou realizar a denúncia em uma delegacia", disse em seus stories.
"Teve um momento em que me pediam para escrever o meu depoimento, e aí veio a parte mais complexa, porque me perguntaram: "O que quer que a justiça faça com isto? Porque vamos encontrá-lo, há câmeras de alta definição em todos os lugares". E eu pensei ter entendido mal a tradução, mas não: ficaram me perguntando que pena eu queria para o ladrão, se eu queria que ele fosse condenado a 5 anos de prisão, se eu queria que ele fosse deportado", continuou Dominique.
A repórter cobriu a abertura da Copa do Mundo e o jogo entre Qatar e Equador nesse domingo (20).
Tras el robo de su billetera en plena cobertura del Mundial Qatar 2022, la periodista Dominique Metzger contó que la Policía le aseguró que iba a recuperar sus documentos y le preguntó qué pena prefería para el ladrón.
— Luces y estrellas (@estreyaystar) November 19, 2022
¿Que haríamos en su lugar?..🤔
📽@todonoticias (IG) pic.twitter.com/2lzmL8Sljn