Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, passou por uma situação desagradável na tarde de quinta-feira (10). Ao tentar registrar uma queixa na Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro, a influenciadora foi barrada de entrar na unidade por estar vestindo um top e uma saia.
A modelo procurou as autoridades para tentar denunciar pessoas que estão se passando por ela para aplicar o 'golpe dos nudes' nas redes sociais, mas foi impedida de prestar depoimento. Com isso, ela precisou ir até a favela do Jacarezinho e comprar uma peça de roupa, onde gastou R$ 180.
De acordo com a assessoria de imprensa, uma quadrilha cria grupos de Telegram e pede dinheiro em troca de conteúdo erótico. Renata Frisson só ficou sabendo do golpe porque centenas de pessoas mandaram comprovantes de depósitos para o seu escritório reclamando que não receberam o conteúdo prometido. O prejuízo já passou de R$ 500 mil.
Por meio de uma nota oficial, a Polícia Civil se manifestou sobre o assunto: "Para acesso à Cidade da Polícia, a exemplo de outros prédios públicos, há uma recomendação relacionada ao uso de trajes. Na entrada do espaço há uma placa que exemplifica alguns tipos de vestimentas que não são permitidas naquele ambiente".