O Vila Nova foi até o Pará para enfrentar a equipe do Paysandu, no primeiro jogo da final da Copa Verde, e o que se viu na Curuzu, foi um show de horrores do clube goiano. A equipe paraense aplicou 6x0, isso mesmo, SEIS A ZERO contra o adversário e está com as duas mãos na taça.
O técnico Márcio Fernandes foi demitido do cargo após a dura derrota sofrida pelo Tigrão, e fortes declarações do atual presidente Hugo Jorge Bravo, deram o que falar, confira.
´´ O que aconteceu marcou eu enquanto presidente e marcou nosso nome de forma negativa. Somos resilientes e vamos dar a volta por cima, não vai ser esse resultado, esse fiasco, essa palhaçada que vai nos abalar. O meu sentimento não é diferente do que o torcedor está sentindo, que é uma palhaçada”.
A partida de ida gerou muita revolta entre os torcedores colorados, e é claro, em alegria para os rivais. O Vila Nova não perdia por 6x0 desde 1957, o que deixa essa derrota ainda pior.
Nicolas, o ´´ Cavani da Curuzu `` marcou três vezes, além dos gols de Esli Garcia, Edílson e Edinho. O Paysandu pode perder por incríveis 5x0 que mesmo assim é campeão.
A partida de volta está marcada para o dia 29/05, às 20:00, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.