Uma mulher de 20 anos foi presa após ser pega em uma venda fraudulenta, onde ela indicou os dados de sua própria conta bancária para o pagamento por parte de uma cliente.
Segundo as investigações, a jovem vem atuando há meses em dois estabelecimentos de cosméticos da cidade, onde ela manipula os registros de vendas e induz a clientela a efetuar os pagamentos em sua conta pessoal.
O prejuízo causado por essa prática ainda será apurado, mas acredita-se que seja significativo, considerando o longo período em que a vendedora vinha praticando o crime. A polícia está dando prosseguimento às investigações para identificar todas as vítimas e mensurar a extensão dos danos causados por suas ações fraudulentas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
GOIÁS
Bombeiros combatem princípio de incêndio em edifício
GOIÁS
Operação Notas Fake: Polícia Federal desmantela esquema de venda de dinheiro e documentos falsos
POLÍCIA
Homem fica ferido após tentativa de homicídio em Aparecida de Goiânia
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Além disso, as investigações revelaram que a vendedora também usou o cartão de crédito de um idoso para realizar compras sem sua autorização, configurando mais um crime de fraude.
A mulher foi autuada por furto mediante fraude, crime previsto no Código Penal Brasileiro, cuja pena pode chegar a oito anos de reclusão.