Um advogado foi preso nesta quarta-feira, 12, durante a Operação Defesa Fraudulenta, como principal suspeito de aplicar um golpe no valor de R$ 500 mil a um casal, em Rio Verde.
De acordo as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o casal que passava por dificuldades financeiras, contratou os serviços do suspeito para renegociar as dívidas.
O advogado aceitou o trabalho para renegociar as dívidas do casal, no entanto, durante as investigações foi descoberto que ele causou um prejuízo de R$ 500 mil aos clientes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
COTIDIANO
Empresário é preso suspeito de estelionato continuado
POLÍCIA
Desarticulada organização suspeita de estelionato eletrônico
POLÍCIA
Casal preso por estelionato mantinha vida de luxo e tinha arsenal dentro de casa
COTIDIANO
Sobrinha que cometeu estelionato contra tias tem bens bloqueados
POLÍCIA
Sobrinha é presa suspeita e estelionato contra tias
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Segundo as investigações, a polícia constatou que o suspeito forneceu ao casal recibos falsos como provas de que estaria negociando as dívidas com os bancos, e que teria entrado com uma ação judicial.
No entanto, os investigadores identificaram que os recebidos não existiam e nem mesmo as ações contra os bancos. Além da prisão do advogado pelo crime de estelionato, a polícia também curmpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito.