A Polícia Militar do Estado de Goiás realizou a apreensão de uma grande carga de cigarros eletrônicos dos tipos “Pod” e “Vape”. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, após o recebimento de denúncias anônimas sobre um estabelecimento que realizava a venda dos itens que não possuem permissão legal para comercialização no país.
Agentes do 42º Batalhão de Polícia Militar apurou as informações recebidas e identificaram o local. Ao chegarem ao endereço citado os agentes obtiveram a confirmação de que o local armazenava a carga dos itens considerados contrabando. As informações foram confirmadas por um homem que estava na portaria do estabelecimento e afirmou ser um dos funcionários.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
PMGO desarticula laboratório de produção de Crack
POLÍCIA
Operação conjunta contra o crime: PMGO e PCGO põe fim à farra de foragido da justiça
GOIÂNIA
Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul
GOIÂNIA
Crime, doença ou falta de caráter? PMGO Prende homem que fotografava mulheres as escondidas em banheiro de lanchonete
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O dono do local foi identificado e localizado pelos policiais e confessou ser o proprietário da carga, ele salientou que realizava a importação dos itens diretamente do Paraguai. Toda a carga foi apreendida, foi avaliada em R$ 1 milhão de reais, e encaminhada para a Polícia Federal (PF), já o homem identificado como dono foi detido e encaminhado às autoridades competentes para dar prosseguimento aos trâmites legais.