Um homem confessou o assassinato de seu advogado durante depoimento prestado à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a oitiva ocorreu na última quinta-feira, 31 de agosto. Gilberto Gomes de Oliveira, assumiu a autoria do crime sob a justificativa de buscar vingança após descobrir uma traição de sua esposa.
Segundo registros da ocorrência, o advogado Charlesman Costa Silvano, 37 anos, responsável pela defesa de Oliveira em outros processos perante a justiça, manteve um caso com Suzane Bichalho, esposa de seu cliente. Ele era primo do atual prefeito do município e prestava serviços de assessoria jurídica para o executivo da cidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Homem morre em confronto com a PMGO
POLÍCIA
PMGO desarticula laboratório de produção de Crack
POLÍCIA
Operação conjunta contra o crime: PMGO e PCGO põe fim à farra de foragido da justiça
GOIÂNIA
Na mira da PMGO: homem é preso em flagrante após esfaqueamento no setor Sul
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Oliveira foi apontado como principal suspeito do crime, e foi preso pouco tempo depois do ocorrido. O Poder Judiciário do Estado de Goiás, decidiu pela conversão da detenção em flagrante para prisão preventiva, em que não há prazo estipulado para término.
O crime ocorreu no último dia 12 de agosto na zona rural de Alexânia, porém, Oliveira não havia confessado a autoria do fato.