Um homem de 45 anos foi preso após denúncias de violência doméstica e familiar. O suspeito foi detido em flagrante na Rodoviária de Luziânia na última segunda-feira (20), enquanto tentava fugir. Ele é suspeito de agredir, ameaçar, queimar as roupas e maltratar os animais de estimação de uma mulher de 47 anos.
A ação foi conduzida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e Grupo de Repressão a Narcóticos de Luziânia – 5ª DRP.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Polícia prende homem em flagrante em operação contra pornografia infantil
CIDADES
Homem é preso em flagrante suspeito de feminicídio
BRASIL
PCGO prende filha em flagrante por abandonar e maltratar pai idoso
DISTRITO FEDERAL
Pai é preso em flagrante por homicídio de bebê em quitinete
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Segundo informações da polícia, o homem, além de agredir fisicamente a mulher, também praticava atos cruéis contra seus animais de estimação. Ainda conforme relatos, o agressor registrava os momentos de maus-tratos por meio de fotografias, e as enviava à vítima para torturá-la psicologicamente.
As autoridades iniciaram imediatamente as diligências para localizar e prender o suspeito. Ele foi localizado e interceptado na Rodoviária de Luziânia, no momento em que tentava escapar. O homem foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, dano e maus-tratos aos animais. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) solicitou ao poder judiciário a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, por considerar os fatos gravíssimos.