Um profissional da medicina se tornou réu por ser suspeito de provocar a morte de uma idosa de 62, anos em uma clínica que realiza cirurgia plástica em Goiânia.
Segundo investigações, a denúncia foi feita na última segunda feira, 2, pelo ministério público de Goiás, (MPGO) e foi aceita pelo juiz André Reis Lacerda da 10 vara criminal do tribunal de justiça de Goiás (TJGO). A nossa equipe tentou entrar em contato com o advogado do médico suspeito Degmar João Maester mas até o fechamento desta reportagem a defesa do médico não retornou aos nossos contatos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Mulher é presa pela PCGO por vender pornografia infantil da filha de 8 anos
CIDADES
Suspeito de matar servidor da Comurg é preso pela PCGO
GOIÁS
Suspeito de aplicar golpe da “troca de cartão” é procurado pela PCGO
CIDADES
PCGO prende Dupla por golpes contra idosos em agencias bancárias
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A nossa reportagem, também tentou entrar em contato com a clínica a onde a idosa fez a cirurgia, mas eles também não retornaram as nossas ligações. A idosa segundo a família realizou a cirurgia para reduzir a mama, abdomosplastia licospiracao a família da vítima nos informou que a idosa morreu dois dias depois por complicações.
O ministério público de Goiás (MGO) nos informou que a idosa realizou os exames pré operatórios que a vítima, era pré diabética o(MGO) o ministério público de Goiás segue investigando o caso.