Um homem foi executado a tiros por dois indivíduos na madrugada do último domingo, 19 de novembro. O crime considerado brutal, ocorreu no setor Conde dos Arcos, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi atendida por uma força-tarefa composta pelas equipes de CPE de Aparecida de Goiânia/GO, R2/2° e ROMU/GCM.
Após diligências, os agentes da Polícia Militar do Estado de Goiás obtiveram sucesso, um dos autores foi capturado na manhã da última segunda-feira, 20, nas proximidades do Colina Azul 2. O homem detido que não teve sua identidade revelada, possui uma extensa ficha criminal que inclui passagens pelos Art.33, Art 157, Art 121, Art 14 e Art 12, ele revelou que a motivação por trás do crime era uma rixa entre facções.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Médico acusado de desfigurar rosto de pacientes é condenado a mais de 9 anos de prisão
BRASIL
Homem é preso durante o Enem 2023 por mandado de prisão por estupro de vulnerável
CIDADES
Motorista de BMW que evadiu de blitz teve prisão convertida em preventiva
BRASIL
Padrasto de Joaquim é condenado a 40 anos de prisão
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
O suspeito foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Além disso, constava em sistema um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, ele foi conduzido à DIH/PC de Aparecida de Goiânia, e está a disposição da justiça. O outro suspeito do crime ainda não foi localizado.