A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu um mandado de prisão preventiva emitido em desfavor de um homem suspeito de cometer os crimes de latrocínio e homicídio. O brasileiro de 32 anos, teria cometido os crimes na cidade Anápolis ainda no ano de 2018 e desde então, estava foragido. Ele foi detido na última quinta-feira, 16, na Itália.
Os crimes pelos quais Júnior era procurado ocorrem na cidade goiana de Anápolis. Em 2016 ele matou uma pessoa durante um assalto e em 2018 cometeu outro crime de assassinato. A partir desta última data ele não foi mais encontrado em território brasileiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Médico é preso por embriaguez ao volante e provocar acidente
BRASIL
Homem é preso suspeito de abusar de enteada de 13 anos; mãe contesta a filha
BRASIL
Homem joga aparelho de som contra policiais e é preso
CIDADES
Homem é preso suspeito de estuprar a própria neta
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A ação que deteve o homem identificado como Renan Brito da Silva Júnior contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), da Superintendência de Inteligência da PCGO, da Superintendência da Polícia Federal em Goiás e da Polícia Italiana. As autoridades policiais do país europeu, localizaram o foragido na cidade de Óstia, região litorânea próxima da capital, Roma.
Segundo informações dos investigadores que atuaram no caso, caso Júnior seja condenado pelos crimes, as penas somadas podem chegar até 60 anos de prisão.