A empresária Ana Paula Rezende (MDB), afirmou que não pretende colocar seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Goiânia. Ela, que é filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende, salienta que a atual conjuntura política e financeira da cidade são fatores que exercem grande influência para sua decisão.
Ana Paula pontua que os conselhos recebidos de seu pai são preponderantes em sua vivência. Humildade é a palavra de ordem, segundo ela, e apesar de ter a intenção de iniciar a caminhada na vida política, adotar um ritmo menos acelerado é mais prudente. Ela argumenta que a melhor escola para este começo seria a câmara de vereadores da capital, oque proporcionaria maneiras de preservar e honrar o legado deixado por seu pai.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
GOIÂNIA
Goiânia recebe prêmio por Passe Livre do Trabalhador
CIDADES
Músicos da Orquestra Sinfônica de Goiânia cobram reestruturação de salários
POLÍTICA
Bruno Peixoto: novos passos rumo à campanha em Goiânia
EDUCAÇÃO
Alfabetização de crianças com autismo é tema de workshop em Goiânia
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A filha de Iris Rezende tem sido cortejada por grandes nomes da política goiana, e até mesmo o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), já ventilou entre aliados que consideraria a realização de um “sonho” ter Ana Paula como possível vice na chapa para eleição
O cenário para o próximo pleito começa a se desenhar, vejamos as cenas dos próximos capítulos.