Um áudio do prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, sem partido, viralizou em grupos de Whatsapp. No registro, o político assume a autoria do ataque a tiros contra sua ex-companheira e o atual namorado dela. Ele afirmou ter “perdido a cabeça”.
O prefeito, justificou o ato como uma resposta à supostas ameaças que afirmou ter sofrido do atual namorado da ex-mulher. Ele salienta que ela o traiu, sugerindo que a relação entre sua ex-mulher e o atual namorado já existia antes do término do casamento de 15 anos.
“O negócio é o seguinte, o cara já estava relacionando com a minha ex-mulher, o motivo da separação foi isso, nunca falei isso para ninguém, mas o motivo foi esse, entendeu? Aí o cara começou a fazer umas ameacinhas para mim, entendeu? E aí você sabe que a gente não gosta de ameaça, mas eu perdi a cabeça, entendeu? E fiz isso lá. Não deveria ter feito, né? Mas fiz, está feito, não tem jeito de voltar atrás, mas desde já muito obrigado aí pelo apoio” Transcrição do Áudio do Prefeito
O crime ocorreu no último sábado, 18, quando Naçoitan invadiu a casa da ex-mulher com uma caminhonete, disparando pelo menos 15 tiros contra o casal. A mulher e o namorado se esconderam atrás de uma parede, onde se protegeram dos disparos. Uma porta de vidro da residência ficou completamente destruída.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Homem suspeito dos crimes de violência doméstica e maus-tratos é preso
CIDADES
Após cometer uma série de crimes homem é preso com a ajuda da tecnologia
ENTRETENIMENTO
Gabriela Moreno fala sobre artes marciais e detalhes da série 'DNA do Crime'
POLÍTICA
Wallace do vôlei rejeita acordo por incitação ao crime em post sobre 'tiro na cara' de Lula
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após o ocorrido, o prefeito buscou refúgio em um hotel na cidade, onde residia desde a separação. Imagens de câmeras de segurança mostram Naçoitan colocando as armas de fogo utilizadas por ele sobre o balcão de atendimento do estabelecimento.
Em perícia realizada no local pela Polícia Civil, foi constatada a presença de projéteis de calibres diferentes, o que sugere o uso de mais de uma arma no crime.
Enquanto a Prefeitura de Iporá se recusa a comentar sobre o assunto, vereadores da cidade formalizaram um pedido de impeachment contra o prefeito. Naçoitan teve a prisão decretada pela justiça, no entanto, segue foragido.