A ex primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), contratou um advogado especialista em crimes para atuar em sua defesa no caso do suposto contrabando das joias recebidas em viagens oficiais da presidência da república a Arábia Saudita. Ela escolheu o advogado paulista Daniel Bialski, também responsável pela defesa da Deputada Federal Carla Zambeli (PL/SP) e do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.
O criminalista já defendeu Michelle em outras situações, como em uma denúncia apresentada por ela para se defender de notícias falsas que seriam veiculadas. A busca pela constituição de um defensor se fez novamente necessária diante dos pedidos de quebra de sigilo bancário da ex-primeira-dama e do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), apresentados pela Polícia Federal no âmbito da investigação do caso das Joias Sauditas.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍTICA
PF desvenda esquema de venda de joias que beneficiou Bolsonaro
BRASIL
PF identifica indícios para indiciar Michelle Bolsonaro no episódio das joias
POLÍTICA
Advogados deixam defesa de ex-ajudante de Bolsonaro investigado por desvio de joias
POLÍTICA
Maquiador de Michelle Bolsonaro agride mulher que questionou sobre joias
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A atual defesa de Michelle Bolsonaro se posicionou por meio de nota, afirmando que ela estaria “tranquila” por desconhecer e não ter participado de qualquer ato ilícito ou irregular.
"A defesa está pedindo acesso aos autos para conhecer quais as suspeitas existentes e que eventualmente mencionam seu nome, mas, desde logo, esclarece que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está absolutamente tranquila porque desconhece e não participou ou praticou irregularidade ou ilicitude" Afirmou a defesa. Dr. Daniel Bialski
O casal Bolsonaro foi aconselhado por aliados a adotar a nova estratégia para se defenderem diante das acusações que avançam em desfavor da Ex Primeira-Dama.