Dois anos depois de matar a própria envenenada durante um jantar, filha é apreendida como principal suspeita do crime. O qual teria sido motivado pela genitora não aceitar o namoro da mesma com um homem mais velho.
De acordo com as informações divulgadas, além da filha, o namorado da jovem também foi preso pelo crime, e os dois são investigados por homicídio.
A vítima foi identificada como Valdiclécia da Silva. Segundo as investigações na ocasião, a filha da vítima preparou o jantar, mas colocou veneno na comida da mãe.
Filha colocou inseticida na comida da mãe
Durante as investigações, a Polícia Técnico Científica constatou que a adolescente colocou um inseticida na comida que deu para a mãe. Valdiclécia começou a passar mal após o jantar e foi levada para o hospital, e morreu depois de quatro dias.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
CIDADES
Amanda Partata enviou falso ultrassom ao ex para manter relacionamento
POLÍCIA
Amanda Partata premeditou crime e colocou venenos em potes de doce, diz polícia
POLÍCIA
Perícia identifica substância que teria sido usada por Amanda Partata para envenenar o ex-sogro e a mãe dele
CIDADES
Desembargador nega liberdade a advogada Amanda Partata
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Na época a jovem estava com 16 anos e foi morar com o namorado que atualmente tem 50, no Rio de Janeiro. A adolescente foi a apreendida e o companheiro preso pelo crime, os dois serão levado para Arapiraca, onde estarão à disposição da Justiça.