Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 anos. De acordo com a polícia, a vítima é neta da ex-companheira do investigado.
O crime teria ocorrido entre janeiro e maio deste ano, na casa da avó da criança, com quem o suspeito manteve um relacionamento no passado. Mesmo após a separação, ele continuava frequentando a residência da família.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Ossada humana é encontrada; policia suspeita ser de adolescente desaparecida
BRASIL
Polícia Civil prende quadrilha por agiotagem e lavagem de dinheiro
BRASIL
Ministério Público denuncia jovem por homicídio triplamente qualificado motivado por homofobia
BRASIL
Tenente da PM está em estado grave após realizar exercício de controle de pânico
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após investigações do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso de Lucas do Rio Verde, o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a delegada Ana Carolinne Mortoza, responsável pelo caso, o mandado de prisão preventiva foi decretado por meio da Operação Shamar, que combate a violência doméstica e o feminicídio.
De acordo com a polícia, o indiciado se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com a criança para cometer os abusos. A vítima relatou os crimes à avó, que acionou as autoridades. O homem permanecerá preso à disposição da Justiça.