Uma menina de apenas 5 anos morreu na noite de ontem em um hospital de Barra do Garças, Mato Grosso, após dar entrada na unidade de saúde apresentando graves ferimentos que indicavam ter sofrido abuso sexual.
De acordo com a Polícia Militar, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta da meia-noite, com febre alta, vômitos e hematomas pelo corpo. Ao examiná-la, a equipe médica identificou lesões que apontavam para abuso sexual.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Desembargador suspende anulação de nomeação de sobrinho de governador
BRASIL
Dia das Crianças em cima da hora? Veja ideias de presentes para agradar a criançada
BRASIL
Caso Brennand: empresário é condenado a 10 anos e seis meses de prisão
BRASIL
Ex-namorado é suspeito de matar e concretar cama com corpo da ex
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Apesar dos esforços para estabilizá-la, a menina sofreu duas paradas cardíacas e precisou ser reanimada. Foi transferida em seguida para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
A avó da vítima, que a acompanhava, apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido aos policiais. Ela foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e se ela foi vítima de estupro e abandono de incapaz. Equipes já começaram a coletar depoimentos de familiares e testemunhas para tentar esclarecer o caso.