O cantor Victor Chaves, ex-dupla de Léo, foi condenado a pagar uma indenização a um vendedor ambulante que teria sido xingado por ele durante um show realizado no ano de 2012, em Sarzedo, na Grande BH. Além do cantor, a empresa Vida Boa Show e Eventos também foi condenada. O valor total da indenização é de R$ 21 mil.
Segundo o ambulante, ele foi abordado por seguranças enquanto trabalhava debaixo de um guarda-sol. O homem se recusou a sair do local e, neste momento, a dupla parou de cantar e Victor mandou ele sair do local, pois estava atrapalhando a visibilidade do público. Ele se negou a sair do local novamente e afirma que chegou a ser chamado de "sem cérebro" e mais ofensas pelo cantor.
A caixa em que ele guardava as bebidas para venda foi tomada pelos seguranças e o ambulante foi obrigado a deixar o local. Ao final do show, ele foi até o camarim da dupla e o cantor Leonadro Chaves devolveu os produtos e pagou R$ 4 mil ao homem.
Segundo a defesa de Victor, o cantor tomou uma atitude necessária porque o ambulante "se recusava a retirar sua barraca, que atrapalhava a visão de várias pessoas", e alega também que as palavras proferidas por Victor não tinham a intenção de ofendê-lo.
O juiz André Luiz Pimenta Almeida, da 2ª Vara Cível da Comarca de Ibirité, por sua vez, considerou que Victor "com sua conduta exaltada", expôs o ambulante a "situação vexatória e pressão psicológica".