Um motociclista, de 28 anos, morreu na quarta-feira, 12, após um acidente na BR-060, no Parque Santa Rita, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) ele levava como passageira a irmã, de 17 anos
De acordo com a Dict, a vítima tentou ultrapassar o caminhão pela direita, no momento em que este fazia a conversão a direita para entrar na Rua SR-11, quando houve a colisão entre eles. "Com o impacto o caminhão parou na esquina em questão, as vítimas e a moto caíram a sua frente, e a roda dianteira da moto foi arrancada", afirma a polícia.
Conforme a corporação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do condutor da moto no local. A passageira da moto foi socorrida e levada para o HUGOL. O condutor do caminhão permaneceu no local, mas se afastou um pouco, pois familiares da vítima lá chegaram e ele temia a reação deles.
A Polícia Militar chegou em seguida e submeteu o motorista do caminhão ao teste de bafômetro, cujo resultado foi 0,00 mg/L. A Polícia Técnico Científica também compareceu e a perícia foi realizada. Será instaurado inquérito Policial na DICT para apurar os fatos.