O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, que até então estava foragido após invadir e atirar mais de 15 vezes contra a casa da ex-mulher, se entregou a polícia e está preso.
De acordo com as informações divulgadas pelo delegado do caso, Leite se entregou no início da manhã de hoje, 23.
O chefe do executivo municipal de Iporá estava foragido desde o último sábado, 18, quando durante a madrugada invadiu a casa da ex-mulher ao derrubar o portão com a caminhonete e atirou diversas vezes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍTICA
Em áudio prefeito de Iporá (GO) assume ataque a tiros contra Ex-companheira
CIDADES
Comissão é criada e pede impeachment do Prefeito de Iporá
CIDADES
Prefeito de Iporá segue foragido e responderá por tentativa de feminicídio
BRASIL
CENAS FORTES: prefeito de Iporá é suspeito de invadir casa da ex, e atirar 15 vezes
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Circuito de segurança registrou a invasão do prefeito a casa da ex
O caso ganhou repercussão no cenário nacional, após as imagens do circuito de segurança da casa, registrarem a ação. Antes de se entregar, os advogados do prefeito chegaram a divulgar uma nota na qual afirmam que durante o ataque de sábado, Naçoitan não teve nenhuma intenção de atentar contra a integridade física de nenhuma das vítimas que estavam na casa.
No dia do ocorrido, a ex-mulher do prefeito e seu atual namorado estavam na residência, e conseguiram escapar dos tiros, após se esconderem atrás de uma parede da residência.
Após as imagens do atentado serem divulgadas, as investigações tiveram início por parte da Polícia Civil que pediu a prisão preventiva do prefeito, e o pedido foi acatado pela Justiça que decretou sua prisão. Naçoitan fugiu do local e até então estava foragido.
O prefeito presta depoimento sobre o caso, o qual é investigado pela polícia como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.