Um torcedor do Goiás foi esfaqueado na noite do último domingo, 29, na região Noroeste da capital, após o duelo entre Goiás x Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após o confronto entre as duas equipes que brigam contra o rebaixamento, um grupo da torcida organizada do Vila Nova cercou o torcedor do Goiás, um adolescente, de 16 anos.
Segundo o que foi divulgado pela polícia, um outro adolescente, de 14, sacou uma faca e esfaqueou o jovem e fugiu do local em seguida. A vítima por sua vez foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL).
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍCIA
Membros de torcida organizada são presos suspeitos de homicídio
ESPORTES
Operação prende 15 membros da torcida organizada 'Força Jovem'
COTIDIANO
Investigados comemoram agressões contra rivais em ação contra torcida organizada
CIDADES
Operação Emboscada: Polícia prende membros de torcida organizada em Goiás
CIDADES
Membros de torcida organizada são presos após briga generalizada
CIDADES
Alunos são agredidos por membros de torcida organizada
CIDADES
Suspeito de tentar matar integrantes de torcida organizada rival é preso, em Aparecida de Goiânia
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Após a confusão uma equipe do Comando do Policiamento da Capital (CPC) foi informada do ocorrido, e passou a procurar pelos envolvidos no caso. Após as buscas pelos suspeitos, a equipe policial conseguiu encontrar os envolvidos e apreendeu o menor que esfaqueou o jovem, e um outro rapaz foi preso como principal suspeito de iniciar as agressões contra o torcedor do Goiás.
Não há informações no momento sobre o estado de saúde da vítima, a nossa reportagem tenta contato com a unidade de saúde para qual ela foi encaminhada, em busca de uma atualização de seu quadro clínico.