O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) disse a seus seguidores que “por engano” teria apagado um canal do WhatsApp com mais de 81 mil membros. O fato ocorreu no último domingo, 29 de outubro. A ferramenta utilizada para divulgação de notícias e outras informações do político era recente.
Através de seu perfil no X (antigo twitter), o agora inelegível ex-chefe do Palácio do Planalto, salientou que a inexperiência com a internet seria a causa da perda.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
POLÍTICA
Caiado pode disputar Presidência com apoio do PL de Bolsonaro
POLÍTICA
Sobrinho de Bolsonaro é um dos alvos de operação da PF
POLÍTICA
TSE suspende julgamento contra Bolsonaro por uso do 7 de setembro
POLÍTICA
TSE suspende julgamento de Bolsonaro por ações no 7 de setembro
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
"Não sei mexer direito em novas ferramentas de internet e acabei, por engano, apagando nosso novo canal de WhatsApp que trazia mais de 81 mil seguidores e informações todos os dias" publicou. Publicação de Jair Bolsonaro
Ainda de acordo com o relato de Bolsonaro, não haveria possibilidade de recuperação do canal, por isso ele teria que recomeçar do zero a tarefa de angariar membros. Um novo link foi disponibilizado ainda no decorrer do último domingo (29) e até o final da tarde já possuía mais de 5 mil seguidores.
- Não sei mexer direito em novas ferramentas de internet e acabei, por engano, apagando nosso novo canal de WhatsApp que trazia mais de 81 mil seguidores e informações todos os dias.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 29, 2023
- Fui informado que sua recuperação parece não ser possível, portanto reiniciaremos nossa… pic.twitter.com/NjcmzVZoUF