O Ford Mustang Mach-E GT Performance Edition, com motor de 486 cavalos e torque de 87,6 kgfm, vai acelerar de 0 a 100 km/h na casa de 3,5 segundos. O modelo estreia no mercado norte-americano no segundo semestre de 2021 trazendo também a versão de entrada GT.
Versão topo de linha do SUV elétrico, o Mustang GT Performance Edition, além de extrair mais força da bateria, com autonomia estimada de 378 km pelo padrão EPA, terá recursos para melhorar a aderência e a dirigibilidade.
“Já ultrapassamos os limites ao criar um veículo elétrico com o emblema do Mustang, então é natural que levemos o seu desempenho ainda mais longe”, diz Darren Palmer, diretor global de veículos elétricos a bateria da Ford.
Darren Palmer acrescentou ainda que o Mustang Mach-E GT Performance Edition oferece o desempenho extra que se espera do nome GT, acentuado pela emoção e arranque de um trem de força totalmente elétrico.
Ford Mustang Mach-E GT Performance Edition traz componentes esportivos
Junto com o poder de arranque, o Mustang Mach-E GT Performance Edition terá componentes mais esportivos. Dentre eles, freios dianteiros de 19 polegadas com pinças Brembo pintadas de vermelho, rodas usinadas de 20 polegadas com acabamento preto Ebony combinadas com pneus Pirelli 245/45R20 e amortecedores MagneRide.
Os bancos dianteiros, da Ford Performance, são esculpidos em material Performance Grey ActiveX, com costuras metálicas e insertos refletivos perfurados exclusivos da Miko. O painel de instrumentos tem um exclusivo aplique de alumínio e a traseira vem com o emblema GT Performance Edition.
Cores
Tanto o Mustang Mach-E GT como o Mustang Mach-E GT Performance Edition estarão disponíveis em cores exclusivas, incluindo as metálicas tri-coat laranja Cyber e branco Star, as metálicas cinza Dark Matter, vermelho Rapid, azul Grabber, prata Iconic, branco Space e preto Shadow.
Os clientes que já reservaram o Mustang Mach-E GT poderão optar pelo pacote Performance Edition na confirmação do pedido, próximo do lançamento.